Eu fecho os olhos:
''Nunca senti isso antes''
Me sinto tão viva (e tão morta). No meu peito mora um aperto contido, um aperto que segura o peito aos pulos. Nos meus olhos, uma parte do mar faz visitas, casualmente. Não é tristeza, é amor. É querer estar do lado, estar em frente, estar nele... É achar que já amou tudo o que pôde e então ver que o que sente agora é infinitamente mais intenso e transbordo. Ver que esse é daquele amor que não te faz querer morrer. Viver por amor e amar por viver... Me leia! Isso é um pouco mais que a mim. E mesmo as palavras... Ando de braços dados com a esperança de conseguir me extrair, de fazer com que alguém entenda e sinta as camadas que moram em mim, que me constituem. Se tu soubesses como sinto dez vezes mais do que aquilo que escrevo...
Eu só quero que saibas, e sejas o marido que eu tanto imagino ter no futuro. Vamos fazer um casal de filhos, para começar. A gente pode morar numa casinha de tijolo a vista, perto da praia ou do morro. Me leva para passear de bicicleta, que eu vou até no quadro. Quem sabe uma noite ou outra a gente faça amor no tapete da sala, na mesa da cozinha ou no banho... Quem sabe todos os dias. Vamos viajar de carro. Juro cortar o teu cabelo quando precisar. Me leva para conhecer teus parentes e me deixa ser tua família. Meus pais vão te adorar, já tô vendo... Ou não vamos fazer filho nenhum, vamos adotar. Vamos fazer amor no nosso quarto mesmo, no quarto andar de qualquer prédio no meio da cidade, que eu sei que vai ser lindo. Me leva para dar uma caminhada, que eu vou até mancando. Se for o caso, a gente viaja de ônibus. E ó: eu adoro um cabelo comprido e uma barba. Me leva pra casa dos teus pais e me torna parte da família. Meus pais vão te amar, disso eu sei... Seja quem tiver que ser, seja como tiver que ser, mas seja o meu amor.
E saiba que as coisas ditas, soam bonitas, mas não carregam o tanto da emoção que eu levo comigo. Ah, se eu pudesse exteriorizar... Se eu disser que tu pode ser o homem mais amado de todos os estados, isso te dá uma ideia do que eu sinto?
O amor transbordou
A lágrima caiu
E a menina aqui sorriu
Nenhum comentário:
Postar um comentário