Cala essa tua voz aqui dentro ou me cala a boca num beijo! Não vê que se te escrevo é porque não te esqueço. Meu deus, tendes a crescer em mim de tal forma que me assusto, és maior que meu peito, esse coração nunca se estendeu tanto para envolver alguém. Ninguém nunca me inspirou tanto a escrever versos... Caramba, enquanto as palavras desaguam e tu te concretiza em minha mente, há um amor que flui gentilmente pelo meu corpo e, como explosões astrais, iluminam meu coração. Que coisa, me fazes bem e mal ao mesmo tempo. Eu sinto o ganho e a perda, o vazio e o preenchimento, o amor e a dor... Mas sinto tudo, então significa que és muito em mim, mas não a ponto de fazer-me subtrações. És o equilíbrio. Se no casamento tem saúde e doença, alegria e tristeza, bem e mal... Porque a gente não se casa, afinal?
domingo, 25 de maio de 2014
Por deus, que esses dias em que você vive em mim não me matem mais. Que essa ausência não consumada me consome dia e noite e eu não tô pronta para morrer tão jovem... Kant nenhum explica a falta que eu sinto do teu corpo, que eu nunca toquei. E como pode estar tão longe e mesmo assim estar tão internamente? É aí que te encontro, não fora mas dentro. E como funciona uma mente que não se dilui em outros mares que não o teu? Há tanto de ti concentrado em mim... Pelos céus, que meu corpo daqui sente as vibração do teu ser, como um imã. Porque cada menção tua relacionada à minha pessoa aciona as mais impetuosas tempestades emocionais e todo minuto que passa, me corrói, querendo tuas mãos para me acalentar. Que necessidade é essa que não cessa? Que vontade é essa de te ter de volta se eu nunca te tive? Que medo é esse da perda se eu nunca o ganhei? Que tremor é esse em mim só de vir a pensar nas palavras que brotaram de você? Que abatimento é esse no meio de tantos sorrisos? Tantos espíritos alegres me rodeiam e não há alma que extermine essa mágoa que me engole todas as noites. Tanta gente para amar, tanto carinho já ganho, porque nenhum deles compensa a perda que me esburaca o peito? Não houve antes quem me tatuasse dessa forma o amor. Entendo agora porque dói mais quando desfazem a tatuagem...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário