Mas se quiser, vem fechá-lo, se essa for tua intenção. Que eu dou um jeito e levo o sossego num braço e tu no outro, ou boto o sossego no bolso e te levo nos dois. Porque se vier, não há de ter boca mais estimada que a tua. Não há de ter corpo mais amado, alma mais prezada... Deixa eu te acolher e te curar também. Olha como eu te quero bem. Olha como eu te quero, meu bem. Não deixe que outra pessoa me toque. Seja o bastante para mim. Mas não seja dela, seja meu. Que se ela te toca e não eu....
sábado, 24 de maio de 2014
Me deixa aqui, assim sossegada, deixa eu me acostumar a não te ter mais. Que esse sossego eu levo de baixo dos braços, para todos os cantos. Que esse sossego é minha dor quando começa a amansar... Porque outras bocas eu vou beijar, mesmo que não sejam a sua, outra pessoa eu posso até amar. Mas fica longe enquanto isso acontece, me deixa sofrer por outra pessoa, que ainda assim a dor vai ser menor e eu não te quero coçando a ferida. Se eu não amar ninguém, eu vou estar curando, então eu só não quero que você venha abrir o corte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário