Aquela música que foi você ainda toca
(E é você)
Eu deixo que toque
Até o disco arranhar
Mais do que me arranha o peito
Até perder o volume
E tudo o que me reste seja silêncio
Silencie-se em mim!
Ou soe de bom tom
Que essa valsa
Eu já não quero ouvir
E dançar sozinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário