sábado, 24 de maio de 2014

Aquela música que foi você ainda toca
(E é você)
Eu deixo que toque
Até o disco arranhar
Mais do que me arranha o peito
Até perder o volume
E tudo o que me reste seja silêncio

Silencie-se em mim!
Ou soe de bom tom
Que essa valsa
Eu já não quero ouvir
E dançar sozinha




Nenhum comentário:

Postar um comentário