Quando sei o que tenho
Não sinto falta do que me falta ainda
Herdei viver nessa terra
Faço minha reza e quem me cuida abre caminho
O que tenho é bem pouquinho
Mas... Será?
O amor me transborda
Entra pra ver o que guardo
Te mostra os meus cacos no mosaico mais bonito
E a contar gotas, desaguar
Serena, como o sol sem pressa brilha a flor.
Depois diga em que compasso anda
E em qual mundo tu gira,
Te faço companhia.
E se não tiveres casa
Meu bem eu trago sorte
Pode viver no meu cangote