Coisamente
segunda-feira, 6 de abril de 2015
Sol o que Mi flauta
Meu coração é um baixo
Abaixonado pelos bons músicos
Que insistem em me tocar
Sem Dó
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário