Cá comigo a dor imensa
Quase que me afogando
Inundando meu raciocínio
Agora, apenas sinto
A pancada que vem
E que nunca vai embora
Parece que não basta
Todo o drama já rodado
É preciso passar por mais
Do que apenas alguns bocados?!
É preciso quebrar-se em mais
Do que apenas alguns quebrados?!
É preciso matar-se mais
Até viver sempre cansado?!
Mais caco ou menos caco
Não me livro da sentença
De ter que viver na angústia
Levando porrada, perdendo a cabeça
E é duro no fim jogar tudo ao vento
Sem ver saída, eu me pergunto
Com quanta dor se faz um crescimento?
(ele partiu dia 11)
Nenhum comentário:
Postar um comentário