Rente a mim este embaraço
Indo e vindo, por onde eu passo...
Bate há um ano o compasso por ele
E a dor se aproxima ou às vezes repele...
Imagina se por um descuido eu me perco
Roendo a ferida que tá quase boa...
Ouvindo o aperto, assim meio perto
Eu miro e acerto a direção da proa
Nenhum comentário:
Postar um comentário