segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Desvencilha

Quero outra cidade e o mundo lá fora
Quero os campos de flores
Os parques, os bares
As auroras e os amores

Quero ligar de vez em quando
Dizendo que vou voltar
Mas não quero caos
E não quero mais que o m(eu) próprio lar

Quero romper todas as cordas
Quero bater em todas as portas
Quero sorrir com todas as prozas
Quero ouvir todas as notas

Seja periquito ou gaivota
Ambos não gostam de gaiola
Então seja aqui ou n'outra rota
Estarei fora da ilhota
(em que vivo, que eu sou)

O que digo aqui enfim é que
Não sair desse moinho, não olhar outro caminho
Fincar o ser num só pontinho...
Não é coisa pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário