Sabe
Das coisas que eu vi com o tempo
Não sei se haverá flor mais bonita
Não sei se haverá coisa ainda
Que me leve a navegar por mim
Que me mostre como é ruim ficar só
Eu prometi, eu juro que meti meu corpo
Em lugares que não eram meus
E prometi, pro melhor
Que o dia que eu pudesse
A menos que o tempo mudasse
Cê ficaria com eu
Mas olha
Eu não vim dobrar o tempo
Só queria deixar claro
Que no momento de olhar pro lado
Cê vai ver o amor molhado
De tanto que eu chovo ainda
De tanto que eu desaguei e andei
Pra baixo e pra cima
Com teu espaço no bolço
Sabe, moço
Eu me preocupo em ocupar-te
Porque de toda parte
E com todo o meu ser
Eu tenho muitos anos pela frente
Eu tenho muito pano pra tecer
E consequentemente
O amor a oferecer
Nenhum comentário:
Postar um comentário