Coisamente
domingo, 1 de fevereiro de 2015
Eu não tenho poesia nenhuma nas mangas
Não me sinto reprodutora da filha ''rima''
Não sei se todas as minhas palavras viraram bugiganga
Ou se a nascente interna se perdeu em qualquer dor mínima
Essa rima é filha adotiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário