sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

De tanto que eu moro só em mim
Eu vou perder a chance 
De pular meu próprio muro
E descobrir que
O tempo todo a chuva era eu
Molhando meu próprio chão
Como quem se cura
Como quem encontra alguém
Dentro de si

Enquanto eu for casa
Haverá somente eu e só
Por isso sou meu lar
E alguma estrada que cruza
Entre eu
E eu
E não só mente
E não só
Mas sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário