De tanto que eu moro só em mim
Eu vou perder a chance
De pular meu próprio muro
E descobrir que
O tempo todo a chuva era eu
Molhando meu próprio chão
Como quem se cura
Como quem encontra alguém
Dentro de si
Enquanto eu for casa
Haverá somente eu e só
Por isso sou meu lar
E alguma estrada que cruza
Entre eu
E eu
E não só mente
E não só
Mas sol
Enquanto eu for casa
Haverá somente eu e só
Por isso sou meu lar
E alguma estrada que cruza
Entre eu
E eu
E não só mente
E não só
Mas sol
Nenhum comentário:
Postar um comentário