segunda-feira, 30 de junho de 2014

Os nós de nós

Olha bem para esse solo
E me diz se nessa estrada percorrida
Você não quer alguém na tua vida
Alguém tão só
Que só não queira a confusão
De ser um nó
Mas que espera a noite inteira
Por alguém que lhe apareça
Que fique e a ame, e depois não esqueça
...
Ser só dois, mas não estar só
O quarto vazio, a tristeza do frio
E o calor dos dias que virão, a fio
Compra-se casa, somam-se em anos
E o amor continua conhecido
Como ''Sorte'' de Caetano
...
Mesmo sem teto, sem roupa, sem medo
Com seu caos e a presença do enredo
O seguinte é dito sem segredo:
Os corpos nus que se amarão
Que se esbarram algum dia
Envelhecem toda semana, mas se consomem com autoria
Até lá, a solidão de agora
Outrora acabará, por alguém também sozinho
Que parou no teu caminho, prometendo sempre te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário