segunda-feira, 23 de junho de 2014

A dor é um homem possessivo que te quer por inteiro
Se você ousa sentir outra coisa
Ele te agarra pelo pescoço
Agressivo, sufocante
Então não existe vontade de sair da cama
Porque na porta do quarto, ele está te esperando
Até que aparece alguém e ele se esconde
Você consegue sentir outra coisa, finalmente
Talvez vazio
Porque é isso o que se sente quando ele não está presente
Mas a visita que veio tem que partir
Então o homem sai de onde estava
E te parte mais um vez
Em centenas de partes
Sem nunca partir


Nenhum comentário:

Postar um comentário