sábado, 21 de junho de 2014

Mesmo que partas
Um dia teu rumo vira pra cá
Um dia cansas de aparecer
E aparece de vez sendo você
Sem tentativa de agrado
Porque sabes que eu gosto do homem
Mesmo que use a roupa mais suja
Só precisa prometer que fica do meu lado
E que vai encher a casa de muda

Mesmo se não voltares
Nunca vais ter ido embora de mim
Partir assim é como um parto
Tanta dor gera algo que cresce
Eu fico com a dor
Que ela me alimenta mesmo assim
E aí eu cresço e te largo de vez
Pra que voltes e a gente de dois
Vire três

Mesmo que eu parta
Uma parte fica aí
Me acione com a cabeça
Talvez sinta com o coração
Se me fui, é porque eu quero sorrir
A cidade tá cheia mas só se sente solidão
Eu estive em ti, fora do corpo
Dentro do mesmo
Nada foi a esmo

Mesmo se eu não voltar
Eu voltarei
No teu peito ou no meu
Alojado o amor não morreu
Se não foi amor, foi algo bom
Se não for amor, que eu me prepare
Porque essa dor dispara
E me acorda quando quero anestesia
Quero mesmo que chegue logo um novo dia




Nenhum comentário:

Postar um comentário