quinta-feira, 13 de março de 2014

Eu tô amando
Tô a mando do fulano
Tô fazendo algo que eu não sei o que
Mas já venho fazendo isso há algum tempo
Ele sempre diz pra eu não esquecer
E lá no canto, me esperando, tem um acento
Eu sento e espero acontecer
Acontecer não sei o que
Mas é que é assim mesmo
Eu tô amando
Não tenho que entender 


 (5 de junho de 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário