Coisamente

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Os olhos tão vivos ao chão
Gritam sobre a solidão
E quando não piscam o silêncio
De certo mantém a palavra
Atada de um jeito que eu penso
Ser mais que qualquer batucada
Postado por Natália G. às 10:39
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Natália G.
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2024 (1)
    • ►  abril (1)
  • ►  2016 (4)
    • ►  fevereiro (4)
  • ▼  2015 (60)
    • ►  novembro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (11)
    • ►  junho (4)
    • ▼  maio (5)
      • Que canseira esse cansaço Cansei de cansar E com i...
      • Os olhos tão vivos ao chão Gritam sobre a solidão ...
      • Alheio n° 4
      • O desapego
      • Ciscar
    • ►  abril (16)
    • ►  março (10)
    • ►  fevereiro (9)
  • ►  2014 (55)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  novembro (4)
    • ►  outubro (1)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (7)
    • ►  junho (15)
    • ►  maio (11)
    • ►  março (10)
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.