Coisamente

sábado, 29 de novembro de 2014

Um quarto de tempo
Para que a dor se dissipe
Um quarto pequeno
Para que eu me recicle

E o ato do vento
Cortante que agride
Vem pela janela
Pedir que eu me cuide

Postado por Natália G. às 16:27
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Natália G.
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2024 (1)
    • ►  abril (1)
  • ►  2016 (4)
    • ►  fevereiro (4)
  • ►  2015 (60)
    • ►  novembro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (11)
    • ►  junho (4)
    • ►  maio (5)
    • ►  abril (16)
    • ►  março (10)
    • ►  fevereiro (9)
  • ▼  2014 (55)
    • ►  dezembro (5)
    • ▼  novembro (4)
      • Um quarto de tempo Para que a dor se dissipe Um qu...
      • Reticências
      • Mas das coisas mais lindas Urgentemente você se en...
      • Passado
    • ►  outubro (1)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (7)
    • ►  junho (15)
    • ►  maio (11)
    • ►  março (10)
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.