sexta-feira, 18 de julho de 2014

Eu tenho esse calar gritante
Que eu pus num barco
E deixei navegar pelo teu quarto
Enquanto eu não estava mais aí

Eu tenho essa saudade grande
Que eu apoiei na estante
Enquanto me preocupava
Em não esquecer de mim

Eu tenho esse fundo cheio
De amor, de medo, de coisas
Que mesmo na parte oca
Se esbarram e conversam entre si

Eu tenho esse peito ao meio
Que amou sem freio
Que te jurou de pé junto todo o amor mútuo 
Até te ver partir

Eu tenho a mim de volta
E tenho a minha revolta
Por não conseguir ter nós, juntos
Por não conseguir fugir desse assunto

Eu levo de baixo do braço
De forma que tu caiba
Todo o espaço
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário