Eu tenho esse calar gritante
Que eu pus num barco
E deixei navegar pelo teu quarto
Enquanto eu não estava mais aí
Eu tenho essa saudade grande
Que eu apoiei na estante
Enquanto me preocupava
Em não esquecer de mim
Eu tenho esse fundo cheio
De amor, de medo, de coisas
Que mesmo na parte oca
Se esbarram e conversam entre si
Eu tenho esse peito ao meio
Que amou sem freio
Que te jurou de pé junto todo o amor mútuo
Até te ver partir
Eu tenho a mim de volta
E tenho a minha revolta
Por não conseguir ter nós, juntos
Por não conseguir fugir desse assunto
Eu levo de baixo do braço
De forma que tu caiba
Todo o espaço
Nenhum comentário:
Postar um comentário